quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Isaías 43,4


" Pois és muito precioso para mim,
e mesmo que seja alto o teu preço,
é a ti que eu quero!"
A nossa fé nos leva a acreditar sem que nossos olhos humanos vejam,
sem que nossas mãos toque algo palpável, ela faz com que o nosso ser,
a nossa alma simplesmente CREIA nas maravilhas de Deus.
E por assim sendo, Deus em sua total plenitude, sonda o mais íntimo do nosso coração
e vê em nossa pequenez as verdades que professamos e acreditamos; e se ALEGRA!!!
Tamanha é a sua alegria que ELE mesmo diz:
"...[ ] és precioso para mim...[ ] é a ti que eu quero." (Is.43,4)
Você já parou pra refletir a beleza deste pequeno versículo???
Deus nos revela um AMOR INCONDICIONAL, perpétuo. ELE não se limita
em apenas dizer TE AMO, nesta passagem Deus demonstra o valor que
verdadeiramente possuímos.
Por isso, meu irmão e irmã, jamais deixe alguém te diminuir, maltratar com palavras
vãs e grosseiras; porque DEUS TE AMA...
exatamente como você é, com todas as suas limitações...
ELE não ama o seu PECADO,
mas ama você, criatura, imagem e semelhança do que é
PERFEITO, ÚNICO e ETERNO...
PAZ E BEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade compartilhe conosco seus comentários.